quinta-feira, 28 de maio de 2009

NÃO DESISTA


Eventualmente podemos ser jogados ao chão, mas o que vale é a persistência...

Roger Staubach

Não são o numero de vezes que você vai ao chão que realmente importa; mas sim quão rapidamente você se levanta. Todas as pessoas que tentam realizar algo significativo com as suas vidas enfrentarão tropeços e alguns retrocessos. Isso é uma fatalidade. Porém, quanto mais rápido você deixar isso no passado menos feridas irão permear a sua memória.

Quando algo lhe frustra porque se tornou em alguma coisa que está além da sua capacidade de controlar, tome uma ação com o objetivo de se certificar que você não mais irá se colocar naquela posição. Compreenda que o controle da sua vida é possível obter quando você se render ao controle da graça, bondade e misericórdia de Deus. Isso se aplica à mais aparente e descontrolada situação.

Se alguma coisa está bloqueando o seu caminho, ao invés de bater com a cabeça na parede, dê a volta ao redor, olhe para cima, olhe para frente, olhe para o Senhor. Examine a situação de uma maneira corajosa e realista e parta para uma ação construtiva. Lembre-se que o jogo é ganho por aquele jogador que simplesmente não sabe o que é desistir.

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmos 121:1

Sola Gratia

Reinaldo

2 comentários:

Anônimo disse...

Se existe uma palavra que eu abomino é DESISTIR!
Ainda que as coisas pareçam difíceis, eu ainda prefiro confiar em Deus e continuar lutando e persistindo. Tem horas que não é fácil. Mas é muito melhor tentar do que viver se lamentando por não ter tentado.
Quem vive abandonando as situações da vida, acaba sendo abandonado por si mesmo!!!

REINALDO RODRIGUES disse...

É exatamente isso que Jesus disse: "Tende bom ânimo" Ele deixou claro que a luta é parte da vida e nós não devemos nos deixar abater por nenhuma situação, Ele nos ensinou o caminho, o caminho da fé e da persistência.

Sola Gratia