sábado, 18 de abril de 2009

ATITUDE

É exatamente quando as coisas estão no seu pior momento que você pode fazer uma grande diferença. Quando tudo está indo contra você, é nesses instantes que você tem a melhor oportunidade de adotar uma ação positiva, capaz de lhe trazer resultados surpreendentemente gratificantes.

Com toda certeza você já ouviu que em épocas de crise e de dificuldade é o melhor momento para uma grande virada, é hora de transformar o problema em uma grande oportunidade.

A melhor cura para o desencorajamento é a ação. A passividade gera em nós um estado de comodismo e letargia que não nos deixa reagir frente aos problemas da vida.

Não projete na frente a solução ela precisa acontecer agora, já, não lance sobre ninguém sua atitude, de o primeiro passo agora!

Não fique sentado sentindo pena de você mesmo. Faça alguma coisa! Você pode sair dessa situação. Os recursos de Deus estão à sua disposição. Sua graça é presente e real. Contudo Ele não irá fazer aquilo que você pode fazer por si mesmo.

São suas ações do presente que determinam seu futuro.

Reinaldo

 

Às vezes existe apenas uma pequena diferença entre as pessoas, e esta pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença está na atitude. A grande diferença está no fato de ser ela positiva ou negativa.

Clement Stone

Nenhum comentário: