sexta-feira, 23 de abril de 2010

PECADO SACERDOTAL.

Nos últimos meses, quase todos os dias, novas e cada vez mais chocantes denúncias têm sido feitas contra sacerdotes católicos romanos homossexuais pedófilos que assediam e abusam das crianças confiadas aos seus cuidados por pais crédulos. Sabemos que tal pedofilia existe há várias décadas, e que os sacerdotes solteiros abusam sexualmente de dezenas e dezenas de meninos de 8 a 14 anos de idade!

Toda essa sujeira que sobe a tona nesse até então calmo espelho d’água é muito mais denso que o divulgado pela mídia e que a décadas vem acontecendo e sendo encoberto pelo clero católico, não obstante os abusos aos meninos é sabido que historicamente os padres de todas as épocas também assediaram e abusaram de meninas e mulheres casadas usando o confessionário como arma; esse abuso heterossexual continua até hoje, como tantas mulheres que saíram do catolicismo testificam. Muitas mulheres têm receio de ir à confissão, porque já foram verbalmente assediadas, abusadas, ou ameaçadas por um sacerdote católico.

Inegavelmente, temos de admitir que o sacerdócio católico romano seja culpado de atividades tanto heterossexual como homossexual. Além disso, como os bispos da Igreja Romana puderam acobertar tais abusos, transferindo os padres infratores para outras paróquias ao invés de os processarem pela lei?

Os danos espirituais e emocionais afetarão terrivelmente os familiares em sua esfera da influência, estendendo-se à vida inteira da vítima. O custo para a própria sociedade é também extremamente elevado e incalculável.

Não há exclusividade nesses relatos, esse é um desastre global, é preciso que o mundo dirija seu olhar para a própria instituição da IGREJA CATÓLICA ROMANA para que toda a verdade seja descoberta e para que a mesma enfrente as razões pelas quais tantos sacerdotes dessa igreja tornaram-se pervertidos compulsivos. A igreja Romana existe a quase 1.700 anos e acredito que esse comportamento sexual desviado esteja presente desde a entrada do celibato sacerdotal.

Um historiador egípcio, Peter Tompkins, aborda esse assunto em seu livro, The Magic of Obelisks [A Magia dos Obeliscos]. Veja:

"Por volta do século VII, a Igreja Católica tinha reescrito o dogma católico para obliterar a maioria dos ensinos originais de Jesus, substituindo o suave Evangelho cristão pelo autoritarismo estreito de Roma... Veio então a encíclica papal que impôs a castidade sexual perpétua sobre os sacerdotes de Roma (ano 1123). Incapazes de contrair matrimônio válido e de gerar herdeiros legítimos, os padres e prelados poderiam somente deixar suas propriedades para a Igreja, que assim se tornava cada vez mais rica... a castidade sacerdotal teve o efeito de soltar sobre as mulheres cristãs um bando de clérigos sedentos de sexo que somente podiam satisfazer sua lascívia de forma ilícita, com um sentimento de culpa a poluir qualquer ternura ou amor, um deslocamento do mundo do eros para o da pornéia, e a perseguição sádica dos mortais mais felizes e mais saudáveis." [pág. 54].

Os oficiais do Vaticano escrevem e reescrevem as doutrinas e práticas da igreja. Como a Igreja Católica Romana sempre rejeitou a base bíblica de Somente as Escrituras (Sola Scriptura) é uma igreja que é sempre fluida, sempre sujeita a mudar. Se um papa tiver um desvio sexual, pode reescrever as doutrinas e práticas da igreja de modo que os padres "sedentos de sexo" possam meandrar seu caminho até o leito das paroquianas fracas e suscetíveis; adicionalmente, o fiel sempre foi pré-programado a aceitar as mudanças do papa como divinamente inspiradas e dirigidas. Assim, os sacerdotes sofisticados e determinados têm a vantagem sobre suas pobres vítimas.

Desde o ano 1123, uma quantidade tremenda de mudanças foi instituída. Mas, além disso, os sacerdotes instituíram muitas regras por este período de tempo pelas quais especificam doutrinas específicas e como devem ser aplicadas.

Veja, quando os predadores têm a vantagem de estar no lado que elabora as regras que todos os paroquianos devem cumprir, podem definir ou reinterpretar as regras de tal maneira a dar a vantagem ao predador. Acreditamos que isso é exatamente o que a Igreja Católica Romana tem feito! Além disso, esse conjunto de regras e da doutrina da igreja permitiu a pedofilia clerical e a sedução das mulheres nos últimos 900 anos!

O confessionário;
A doutrina de que o sacerdote pode perdoar pecados;
O sacerdote pode se recusar a perdoar o pecado a não ser que certas exigências sejam atendidas; então, o sacerdote pode assegurar à vítima que perdoou seus pecados, que ela está em uma boa situação diante de Deus;
As crianças católicas aprendem sobre a ira de Deus em uma idade muito tenra;
A doutrina de que o sacerdote se torna Jesus Cristo;

A liderança da Igreja Católica está dizendo aos paroquianos que o problema não se encontra no sistema católico, mas no fato de que os homossexuais se infiltraram na igreja; conseqüentemente, a solução que está sendo oferecida é que a igreja deve remover todos os sacerdotes homossexuais de seus cargos. A realidade espiritual é completamente diferente! A realidade espiritual é que o celibato clerical instituído em 1123 abriu portas espirituais na estrutura inteira da Igreja Católica Romana. As aberrações e os desvios sexuais de origem demoníaca começaram a fluir imediatamente.

Tanto os sacerdotes quanto suas vítimas focam presos no desvio sexual, e à imediata possessão demoníaca decorrente. Aqui está o verdadeiro resultado final: A Igreja Católica Romana opera a maior organização pedófila do mundo, há quase 900 anos! Ela é também muito eficiente em recrutar e em manter as vítimas jovens, por meio de sua pretensa religião cristã. Exercendo seus direitos assegurados pelas regras e doutrinas forjadas de forma planejada por longas e sucessivas gerações de pedófilos, os sacerdotes podem eficientemente recrutar suas vítimas jovens, e mantê-las presas de forma muito eficiente.

A Igreja Católica Romana é um fruto ruim, do começo ao fim, da raiz mais profunda até o ramo mais alto!

A briga não deveria girar em torno da renuncia do Papa Bento XVI, mas sim no funeral da instituição, como isso não passa de utopia, toda essa turbulência passará, nada mudará e será apenas mais um sapo gordo que a sociedade engole.

Que tudo isso sirva de lição para os evangélicos, porque esses não tem as costas tão quentes assim.

"... toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar meus servos para que se prostituam e comam dos sacrifícios de idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos." [Apocalipse 2:20-23a].

Reinaldo

Nenhum comentário: