domingo, 8 de agosto de 2010

viva eu, viva tudo, viva o chico barrigudo.



Essa é uma expressão que quer dizer: "estamos em festa", pois é, não sei bem se devo comemorar minha entrada na segunda metade da vida, já já chego aos 2/3 da vida e vou desembocar ribanceira a abaixo e meu gráfico assumira uma descendente incontrolável.


Bem, mais ainda não. São apenas 44 anos de idade, ainda sinto-me forte e disposto para os embates da vida, já apanhei muito, mas minhas costas ainda suportam mais, já sorri bastante, mas adoro aquela dor no maxilar de tanto rir, foram muitas lições aprendidas, mas ainda posso mais, muitos amigos conquistei, alguns se perderam pelo caminho, outros se decepcionaram comigo, os verdadeiros ficaram, não são verdadeiros porque ficaram, mas sim porque me aceitaram como sou.


Poderia ter feito muitas coisas diferentes, mas não fiz, do que adianta agora falar sobre isso; deixei de fazer muitas coisas que deveria ter feito, mas do que me adianta lamentar, acreditei em muita coisa pré-fabricada, por medo de questionar, não sou mais assim.


Hoje não tenho nada;
Hoje tenho tudo;
Depende do ponto de vista.
E se quer saber, não me interessa o que você pensa.




Sola gratia.




Reinaldo

Nenhum comentário: