segunda-feira, 10 de novembro de 2008

UMA SÚPLICA.

Já faz tanto tempo Senhor
Tempo de mais, mas minha alma ainda esta amarga
Nessas noites todas tenho me vestido de angustia e dor
Sei contar cada minuto do tempo nesse deserto que peregrino
Abrevia Senhor esses dias
Traz de volta a alegria à minha alma
Poe novamente na minha língua o canto de vitória
Baixei a guarda e fui ferido por meu inimigo
Mais não foi de morte o ferimento
Abrevia Senhor esses dias
Sara-me essas feridas abertas por certeira lança
As lembranças dos tempos idos só aumentam minha dor
Tentei fugir, me esconder, tentando aplacar aquilo que é maior em mim
Inúteis são os meios do homem para curar as feridas da alma
Abrevia Senhor esses dias
Fecho meus ouvidos, mas minha mente replica a acusação dos que me olham
Não os condeno, porque deixei que sobre mim viesse tal condenação
Eu sabia Senhor que os olhos da multidão estavam sobre mim
Pequei primeiro contra Ti e contra cada um dos que me rodeavam
Perdoa-me oh! Deus, sara-me e ficarei restaurado
Abrevia Senhor esses dias
Eu te louvarei como sempre o fiz, de todo meu coração
Eu te servirei como sempre o fiz, de todo meu coração
Eu estou aqui Senhor, prostrado e humilhado, sonhando acordado
Restitui Senhor e não sobrará despojo algum
Vergonha há em não reconhecer, reconheço meu pecado
E suplico o Teu perdão
Abrevia Senhor esses dias.

Nenhum comentário: