domingo, 5 de abril de 2009

DIÁRIO DE BORDO.

Versículo do dia

Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado.Isaías 50:7

Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão.Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em ti, eu nunca me escandalizarei.Mateus 26:26,28

ÉÉÉÉEÉÉÉÉ É MUITO BOM TER CUIDADO COM MANISFESTAÇÕES ESFUZIANTES DE AMIZADE INCONDICIONAL, POIS ELAS PODEM SE ACABAR AO MENOR SENTIMENTO DE PREJUÍZO PRÓPRIO, AFINAL "EMA, EMA, EMA CADA QUAL COM SEUS PROBLEMAS" NESSE MUNDO É CADA VEZ MAS CLARO QUE É CADA UM POR SÍ, E DEUS, BEM, VAMOS DEIXAR DEUS DE FORA DISSO POR ENQUANTO.

Nenhum comentário: