terça-feira, 14 de abril de 2009

DIÁRIO DE BORDO

Versículo do dia

Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.2 Samuel 22:29

 

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.João 8:12

 

A VIDA A SER VIVIDA ESTA MUITO DISTANTE DA VIDA QUE NA MAIORIA DO TEMPO VIVEMOS, O SACRIFÍCIO DE CRISTO POIS FIM A UMA VIDA DE TREVAS EM QUE O HOMEM VIVIA, NO ENTANTO PARA QUE TODA ESSA LUZ POSSA DE ALGUMAS FORMA FAZER DIFERENÇA É NECESSÁRIO COLOCAR NOSSOS PÉS NAS PEGAS DE CRISTO, AS VEZES NÃO É ASSIM QUE IMAGINAMOS E ACABAMOS ACREDITANTO QUE TUDO ACONTECE EM UM PASSE DE MÁGICA, PRONTO EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO, NÃO É ASSIM, É ASSIM NO SENTIDO DE QUE SUAS TREVAS FINDARAM, OU SEJA, SEUS PECADOS ESTÃO DESCOBERTOS, VOCÊ APARTIR DA CRUZ DE CRISTO PASSA A COMETÊ-LOS DE FORMA CONSCIENTE E O SANGUE DE CRISTO NÃO PURIFICA PECADOS CONSCIENTES, É NECESSÁRIOS CONFISSÃO E ARREPENDIMENTO, VEJA QUE JESUS DISSE “QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS...” COMO ESTA A LUZ DE SUA VIDA?

Nenhum comentário: