quarta-feira, 22 de abril de 2009

DIÁRIO DE BORDO

VERSÍCULO DO DIA

Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.Isaías 28:16

Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;Efésios 2:19,20

 É LINDO QUANDO O PAI FALA SOBRE O FILHO, NELE FORAM DEPOSITADAS TODAS AS ESPERANÇAS DE REDENÇÃO DO HOMEM, DIZ O SENHOR TODO PODEROSO QUE ELE JÁ HAVIA SIDO PROVADO, QUE É PRECIOSO, QUE ESTA FIRME E FUNDAMENTADA, A VERDADE É QUE MUITO ANTES DE EXISTIR UNIVERSO, MUITO ANTES QUE VIESSE A EXISTIR LUZ, HOUVE A CRUZ, O DEUS TRINO ELABOROU O PLANO DA SALVAÇÃO E SE FEZ HOMEM A FIM DE CONCRETIZÁ-LO.

1

 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

2

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

3

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

4

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

5

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

 O TEXTO DE ISAÍAS AINDA CONTINUA DIZENDO: ÀQUELE QUE CRER NÃO SE APRESSE. QUEM TEM FÉ NÃO TEM PRESSA, APENAS SABE QUE VAI ACONTECER E O TEMPO NÃO IMPORTA, NÃO HÁ DESESPERO NEM ANGUSTIA APENAS UMA CERTEZA INTERIOR DE QUE DEUS É PODEROSO PARA CUMPRIR SUA PALAVRA.


Nenhum comentário: