segunda-feira, 6 de abril de 2009

GUETO GOSPEL






Ghetto Gospel (tradução)

[2Pac]
Uuh,
De a eles um pouco do evangelho do gueto

[Refrão: Elton John] (2pac)
Aqueles que querem me seguir (Meu evangelho do gueto)
Eu lhes dou minhas mãos
E o sol vermelho finalmente desaparece atrás da montanha de ouro
E paz para esse jovem guerreiro, sem o barulho de tiros

[Verso 1: 2Pac]
Se eu pudesse me recordar dos tempos de criança
Eu me sentaria e ficaria lembrando, os manos e a alegria daquele tempo
Eu paro e fico olhando para o jovem, meu coração chega até ele
Eles são testados, o nosso destino certo é estressante
E no nosso dia a dia as coisas mudam
Todos se envergonham da juventude porque a realidade é bizarra
E para mim é pior, fomos jogados num mundo amaldiçoado, e isso dói
Porque qualquer dia eles irão apertar o botão
E todos estarão condenados como Malcolm X e Bobby Hunton, morreram por nada
Mas não vou deixar eles me fazerem chorar, o mundo está muito sombrio
Mas quando você limpar os seus olhos, você verá as coisas claramente
Não há necessidade de vocês me temerem
Se você arrumar um tempo pra me ouvir, talvez aprenda a me apoiar
Isso não é sobre negros e brancos, porque somos todos humanos
Eu espero que você veja a luz antes que tudo esteja arruinado
Meu evangelho do gueto

[Refrão: Elton John]

[Verso 2: 2Pac]
Você tá vendo aquela velha senhora, a cena não é triste
Vivendo só com uma sacola, mas ela é feliz com o pouco que ela tem
E ali na frente tem uma mina, o crack deixou ela doida
Acho que ela deu a luz a uma criança
Eu não fico nervoso e nem deixo isso me entristecer
Estamos indo para uma nova forma de escravidão
Mas até eu estou ficando desencorajado
Queria que eles levassem isso embora daqui enquanto eu ainda tinha coragem
Eu me recuso a ser um modelo exemplar
Eu pego umas vadias, mantenho controle, bebo na boca da minha garrafa
Cometi alguns erros, e aprendi deles todos
E quando isso estiver dito e feito
Eu aposto que esse mano aqui será uma pessoa melhor
Se eu estou nervoso, não fique estressado
NUnca se esqueça que Deus ainda não terminou comigo
Eu sinto a mão dele na minha cabeça
Quando escrevo as rimas, eu fico cego, e deixo o Senhor fazer seu trabalho
Mas será que sou menos santo do que os outros
Só porque escolhi fumar um baseado e tomar umas cervejas com meus amigos
Antes de encontrarmos a paz mundial
Precisamos encontrar paz nessa guerra que acontece nas ruas
Meu evangelho do gueto

[Refrão: Elton John]

[2Pac]
Senhor, você pode me ouvir??
Vou pagar o preço por estar associado ao dêmonio...

Nenhum comentário: