sábado, 18 de abril de 2009

O VERBO SE FEZ CARNE.

24 Surgiu também entre eles uma discussão: qual deles seria o maior.
25 E Jesus disse-lhes: Os reis dos pagãos dominam como senhores, e os que exercem sobre eles autoridade chamam-se benfeitores.
26 Que não seja assim entre vós; mas o que entre vós é o maior, torne-se como o último; e o que governa seja como o servo.


Mais do que aguçar meus ouvidos ou minha visão para ler os ensinamentos de Cristo, meu sentimento e minhas emoções bem como meu intelecto sempre estiveram voltado a extrair muito mais do que o relato dos evangelistas, isso porque o VERBO SE FEZ CARNE, então as palavras não foram bastante como de fato não o são, as palavras não dizem toda a verdade, as palavras são pensadas, dirigidas, construídas a partir do conhecimento do indivíduo que a proclama, então foi necessário que o VERBO SE FIZESSE CARNE, quer dizer que mais que uma simples leitura do evangelho eu sempre me sentia compelido a pensar como Jesus agiria em tal situação, isso porque, Ele deixou claro que aquilo que não praticamos mas desejamos é prática, então isso é mais que palavras, quer dizer O VERBO PRECISA VIRAR CARNE, simples, viva o que diz. Ponto final, viva o que diz.

Quem é o maior.

O maior é aquele que serve.

O que estiver diferente disso é paganismo disfarçado de igreja, aqui não cabe eu mando, eu mandei o que cabe aqui é eu faço, quando muito, por favor você pode fazer? Ora irmãos meçam o evangelho e os lideres que estão seguindo pelo EVANGELHO DE CRISTO.

NÃO PERMITA QUE LHE SEJA APRESENTADO NADA DIFERENTE DISSO E PERCEBA SE O VERBO SE FAZ CARNE.


Reinaldo.
(O texto acima é de Lucas 22)

Nenhum comentário: