sexta-feira, 24 de abril de 2009

PASSO A PASSO


Devemos ter em mente que não são todas as pessoas que são capazes de dar passos gigantescos a fim de se tornarem um fenômeno da noite para o dia, para a maioria dos mortais não é que isso torna-se algo impossível, porém é necessário que seja construído dia a dia, um passo de cada vez.

São esses pequenos passos repetidos inúmeras vezes que proporcionam a realização de grandes coisas. Olhe para a sua própria vida, e você verá muitos desafios. Alguns parecem impossíveis de ser superados. No entanto, assim que você começar a se concentrar neles, imediatamente eles começam a diminuir em dimensão.

Então eventualmente, não apenas o desafio original foi conquistado, como algo ainda mais importante aconteceu: você cresceu! Você aprendeu! Você realizou! Você experimentou! E pela abundante graça de Deus, aliada à sua disciplina, seus sonhos se transformaram numa realidade. A despeito do tamanho do obstáculo e da dimensão do alvo, alguma coisa existe que você pode fazer hoje, amanhã e nos dias que se seguem. Pare de pensar num passo gigante, e dê um pequeno passo de cada vez.

Você não é um equilibrista que ganha a vida fazendo com que pratos fiquem sobre varetas, defina prioridades, aprenda diferenciar o urgente do importante, trace um plano e siga-o, lembre que para chegar ao topo é necessário galgar o primeiro degrau, depois outro, outro, outro, outro, outro, outro...

Reinaldo

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!

Efésios 3:20,21

Nenhum comentário: