terça-feira, 19 de maio de 2009

ALGO EM SEU INTERIOR



Ontem um grande amigo me ligou e fez uma pergunta intrigante: “porque não consigo fazer o mal e prejudicar a outra pessoa?” Eu lhe respondi que ficava feliz por ele estar vivendo essa condição.

E m algum lugar bem profundo dentro de você está a convicção de quão maravilhosa e linda a vida pode ser. Talvez esta convicção esteja sepultada debaixo de algumas camadas de desilusão, cansaço, cinismo, frustração e desespero. Contudo, não obstante essas circunstâncias e sentimentos sejam uma realidade, o fato é que aquela certeza continua lá.

Por mais irônico que possa parecer, a sua convicção está lá precisamente em razão das dificuldades que você enfrenta. Isso porque não haveria tais coisas como dificuldades, a não ser que a par disso houvesse alguma coisa positiva e maravilhosa com a qual você pudesse comparar. E quanto mais você se conecta com tal realidade, mais real ela se torna.

Desejo muito encorajá-lo no dia de hoje a focalizar seus pensamentos e atitudes nos sonhos que você traz profundamente guardados em seu interior. Não permita que dificuldades transitórias e passageiras, talvez impostas pelo Inimigo, venham a anular seus sonhos e projetos de vida. Descanse no Senhor, e espere serena e confiantemente nele. Mantenha-se em contato com os seus mais ardentes sonhos, e em breve aquilo que parecia impossível de se tornar uma realidade na sua vida poderá se transformar numa exuberante verdade.

Sola Gratia!
Reinaldo

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:4-5

Nenhum comentário: