domingo, 10 de janeiro de 2010

O VERDADEIRO DEUS



O verdadeiro Deus só eu conheço
Me desculpem as outras pessoas
Mas o verdadeiro Deus é o meu
Porque foi a mim que Ele se revelou
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
e Ele é bem diferente do que dizem por ai
O meu nunca me livrou de nenhum dos meus defeitos
Bom, talvez nenhum deles o incomoda-se como incomoda meus semelhantes
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
Ele nunca me deu o trabalho que desejei
Ele nunca me livrou dos conflitos que eu não queria passar
Nem sei ao certo se Ele chegou a me ouvir
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
E Ele não sinaliza caminhos tortuosos
Porque todas as placas Ele usou no caminho reto
Exatamente por isso, assim como entrei, devo sair, sozinho.
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
E Ele não faz nada além do que quer, nada.
E devo confessar que não ando segundo o seu querer
Ele é impotente diante do seu próprio caráter
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
E você deve estar me chamando de louco
É assim com todos
Jamais se esqueça que Deus se relaciona de modo pessoal com você
Usar o seu conhecimento acerca Deus para medir a vida ou o relacionamento de outra pessoa com Deus é um grande engano
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
O Gondin, o Kivitz, o Caio e tantos outros “gurus” não sabem nada do conhecer a Deus perto do que eu conheço, e deviam usar o conhecimento que tem acerca dEle para si e de tal forma seriam diferente a ponto de serem reconhecidos como discípulos.
O que eu sei é para meu viver com Ele
Por isso não me sigam, porque não sou novela e jamais serei pretensioso a ponto de dizer façam como eu faço.
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

O verdadeiro Deus só eu conheço
E quando finalmente eu estiver cara a cara com Ele
Não serei julgado por aquilo que você pensa ser correto
Serei sim julgado por aquilo que Ele revelou a mim.
E se você não entender nada, problema seu.
Desculpem-me, mas só eu conheço a Deus.

Sola Gratia

Reinaldo

Nenhum comentário: