quarta-feira, 17 de março de 2010

AUTO PAPO





Conversa entre o "EU" e a "NOVA CRIATURA" sendo formada.

Livra-me do desejo pelo pecado
faz-me sensível ao salutar aviso de minha consciência
Torna-me resistente as tentações que me assediam
Livra-me das ciladas do meu coração
Transforma meu desejo de vingança em espera resignada pelo desfecho final
Acalma meu coração, permita-me esperar pacientemente pelas promessas de Deus
Vença-me a cada dia para que assumas o centro completamente
Destrona-me, pois, sei que devo diminuir afim de que o todo seja mudado
Sabes contudo que não será fácil me derrotar e ainda caído não esmoreça para que não retorne
Vigia porque a glória do que esta por vir não se compara com os ganhos terrenos

Conversa entre a "NOVA CRIATURA" em formação com o "EU"

Resigna-se, reconheça que queres meu domínio
Acalma-te e esforça-te pois será doloroso o processo
Não desanime a vitória é certa
E estará ao lado daquele que te chamou das trevas para o reino da Sua Maravilhosa Luz.

Reinaldo

Nenhum comentário: