terça-feira, 16 de março de 2010

A CRUZ JÁ NÃO BASTA.

A cruz de Cristo não é melhor do que as muitas cruzes que erigiram centenas de homens acusados de seus delitos e por eles condenados.
Mas a morte do Cristo prometido tão antes preparada, cuidadosamente planejada afim de desfazer definitivamente o que a criatura seria incapaz, acabou sem efeito.
Os anunciadores terrenos das boas novas aos poucos foram quebrando a cruz, destruindo-na e se desfazendo dos pedaços, substituindo-a a cada dia por uma novidade: indulgência, Maria, santos, confissões, encontros, rosas ungidas, sal grosso, ministérios, santa ceia, contribuições, seções, orações fortes, orações poderosas, dentes de ouro ou prata, cristais, culto a prosperidade física, financeira e espiritual a qualquer custo, valendo banalizar dons e muito mais.
Nessa imensidão de errados sinceros fica a esperança de que verdadeiramente rompam com essa lavagem cerebral em que estão e que de fato conheçam a verdade e que definitivamente sejam libertos dessa prisão chamada igreja evangélica e convertam-se ao cristianismo autentico, que não se engane esta por ai, nas esquinas, nas catacumbas, nos lares, reunindo-se as escondidas com medo da inquisição maléfica dos show biz gospel contemporâneo.  
Há uma resistência incontida no coração dos eleitos e eles ainda serão congregados se não for nessa será em uma melhor.

Sola gratia

Reinaldo

Nenhum comentário: