quinta-feira, 18 de março de 2010

INQUIETO CLAMOR

Replicado: Viver e Pensar


Livra-me de mim mesmo

das correntes que me prendem
das fontes sujas
das palavras torpes
Livra-me das tentações que me ferem
dos traumas que regam minha mente
das feridas e das dores
que acompanham meu acordar
Livra-me de toda máscara
da  religiosidade
das prioridades invertidades
das redes sem peixe
Livra-me das más intenções
dos argumentos banais
das justificativas descabidas
das revelações frias
Livra-me da falta de amor
da falta de compromisso
da falta de sinceridade
da falta de verdade
Livra-me dos caminhos fáceis demais
do evangelho de barganha
dos caminhos sem graça
dos abraços sem calor
Livra-me da fofoca
do olhar julgativo
do coração endurecido
da falta de alegria
Livra-me das antigas acusações
dos versos frívolos
das entonações retundantes
dos falsos sorrisos
Livra-me das ilusões
dos sonhos inalcançáveis
da falta de objetivo
da falta de planos
Livra-me das vãs discussões
da falta de sensibilidade
da falta de liberdade
da falta de ser quem eu realmente sou.
Junior Della Mea

Faço meu esse clamor.

Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

FAÇO A TODOS QUE LEREM ESTE AVISO SAGRADO ATALAIAS* AOS QUAIS O ESPÍRITO DIZ:
(EZEQUIEL [33]) 1 Ainda veio a mim a palavra de Javé, dizendo:2 Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um dos seus, e o constituir por seu atalaia;3 se, quando ele vir que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;4 então todo aquele que ouvir o som da trombeta, e não se der por avisado, e vier a espada, e o levar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.5 Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado; o seu sangue será sobre ele. Se, porém, se desse por avisado, salvaria a sua vida.6 Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da mão do atalaia.7 Quanto a ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.8 Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares para dissuadir o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da tua mão.9 Todavia se advertires o ímpio do seu caminho, para que ele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade; tu, porém, terás livrado a tua alma.
A MENSAGEM EM QUESTÃO ESTÁ EM EZEQUIEL CAP. 38 E 39
A PROFECIA ESTÁ NA IMINÊNCIA DE ACONTECER.
E O AVISO QUE A DIVINDADE TE FAZ NESSE MOMENTO ATALAIA É:
AMÓS 5, 16 Portanto, assim diz o Senhor Deus dos exércitos, o Senhor: Em todas as praças haverá pranto, e em todas as ruas dirão: Ai! ai! E ao lavrador chamarão para choro, e para pranto os que souberem prantear. 17 E em todas as vinhas haverá pranto; porque passarei pelo meio de ti, diz o Senhor. 18 Ai de vós que desejais o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Ele é trevas e não luz. 19 E como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se, entrando em casa, encostasse a mão à parede, e o mordesse uma cobra. 20 Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz? Não será completa escuridade, sem nenhum resplendor?
Veja a mensagem por completo em:
http://joaorevela.blogspot.com/