quarta-feira, 31 de março de 2010

O EVANGELHO

Se o evangelho te é um peso, se estar na igreja é uma obrigação e seu envolvimento em ministérios e células um compromisso formal, sinto em lhe dizer que a Graça de Deus não lhe alcançou.
Ir após Cristo não é um peso, muito menos uma prisão, os que assim se sentem estão enganados e foram apenas convencidos de que haveria algum benefício próprio em sua pseudo inclusão, esta convencida e nunca foi convertida às verdades do evangelho de Cristo, esta longe de Deus e perto das "coisas" de Deus.
Nosso Senhor não requer e nem espera de nós sacrifício algum, seu fardo é leve e seu julgo suave, o prazer e o encantamento de servi-lo tornam o carregar a cruz uma feliz jornada que conduz à sua presença.
Isso não torna nosso peregrinar por essa terra nem mais fácil nem mais difícil, mas nos dá a certeza de sua companhia, seja por qual situação passarmos Ele nos garantiu que não nos deixaria, é incoerente esperar que venhamos receber do mundo ou na vida melhor tratamento daquele dispensado ao nosso Senhor, Ele mesmo alertou sobre os sofrimentos de confessar o seu nome, por tudo isso é ilógico essa teologia infame pregada hoje, a campanha da fraternidade católica retrata bem isso, não se pode servir a Deus e ao dinheiro, essa é uma combinação heterogênea, enquanto todos se preocupam com LÚCIFER  é MAMOM que tem frutificado no terreno fértil de muitos corações.

“Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos”
I Timóteo 6:10

“Mamom prende o rico com medo de perder o que tem
e o pobre, pelo medo de faltar provisão”

Sola Gratia

Reinaldo

Nenhum comentário: