segunda-feira, 19 de abril de 2010

TEATRO MÁGICO.

O Teatro Mágico é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo. O show é repleto de surpresas e emoções, desde a viva boneca-de-pano fazendo graça com o público na recepção até a entrada da trupe em cena.

"A proposta do Teatro Mágico é possibilitar a descoberta de cada um em si mesmo e no outro. A intenção é unificar palco e platéia, artista e público, tudo em uma coisa só", conta o autor do projeto. Falando nele, vamos às apresentações : Fernando Anitelli, 30 anos, poeta-ouvidor-desenhista-músico-malabarista-comediante-o-que-for, é o responsável pela criação desse universo lúdico, teatral e circense recheado de musicalidade e imaginação.

Ontem 18 de abril se apresentou no teatro Marista em Maringá a trupe do Teatro Mágico, realmente é um momento singular é mágico, uma mistura alegre de teatro, música, poesia e circo, o mais importante é que fui assistir sem culpa alguma, houve uma época que isso era algo impensado para mim, muito menos em um domingo, deixar igreja, ministério meus afazeres eclesiásticos, impossível, que nada sou livre e sai do teatro muito mais feliz que muitos que andaram pelos templos em busca do que não esta lá. VIDA.

Reinaldo

Nenhum comentário: