sexta-feira, 14 de maio de 2010

DEUS É BOM, DEUS É MUITO BOM, DEUS É BOM DE MAIS.

"...Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Deus é bom quando o sol nasce;
Deus é bom quando acordamos do sono e abrimos os olhos para o novo dia;
Deus é bom quando as pessoas que amamos estão a nossa volta;
Deus é bom quando a paz e a fartura estão dentro do lar;
Deus é bom quando somos capazes de manter nosso trabalho;
Deus é bom quando estamos rodeados de amigos;
Deus é bom quando nosso time ganha;
Deus é bom quando nosso patriotismo aflora e o Brasil se destaca no cenários internacional;
Deus é muito bom quando realizamos nossos sonhos;
Deus é muito bom quando temos tudo que queremos;
Deus é bom de mais quando estamos felizes.

Quando a doença chega, Deus é bom, eu é que sou mal;
Quando o desemprego chega, Deus é bom, eu é que sou mal;
Quando os amigos se vão, Deus é bom, eu é que sou mal;
Quando a família se dissolve, Deus é bom, eu é que sou mal;
Quando nossos sonhos se acabam, Deus é muito bom, eu é que sou mal;
Quando tudo que queremos é impossível, Deus é muito bom, eu é que sou mal;
Quando sou infeliz, Deus é bom demais, eu é que sou mal.

Nem a vida, nem a morte, nem o amor, nem o ódio, nem a fartura, nem a miséria, nem a felicidade, nem a infelicidade, nem o trabalho, nem o desemprego, não há nada que possa alterar o caráter de Deus, nosso bem ou mal estar dependem sim apenas e exclusivamente da nossa maneira com que lidamos com a vida e com nossa fé, não é Deus que define nosso bem estar como também não é o Diabo que define nosso mal estar, nossa vida e os reflexos daquilo que vivemos estão unicamente relacionados com as escolhas que fazemos, por mais que não procuramos o mal e ainda que nos sobrevenha é nossa postura diante dele que nos posiciona como vencedores ou derrotados.

Nenhum comentário: