terça-feira, 23 de novembro de 2010

LIVRE ACESSO.


23 de novembro de 2010

Livre acesso

Cindy Hess Kasper
Efésios 2:11-22
…por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito. —Efésios 2:18
Ezequiel 20–21
Tiago 5
Em novembro do ano passado ocorreu uma falha surpreendente de segurança quando um casal invadiu atrevidamente um banquete na Casa Branca — até mesmo aproximando-se o suficiente para tirar uma foto com o presidente americano. Normalmente, uma ampla verificação e um exame minucioso da lista de convidados eliminam os penetras.
Para qualquer um de nós é raro o dia em que nosso acesso não é restringido de alguma forma. Placas nos advertem: Somente para Funcionários, Não Entre, Somente Veículos Autorizados, Não Ultrapasse. Ninguém gosta de saber que não é bem-vindo. Contudo, o fato é que sempre existirão lugares dos quais seremos expulsos. Fico agradecido, pois Deus não impõe restrições sobre quem pode ir a Ele.
Aqueles que vêm a Deus não encontram qualquer placa de Mantenha Distância. Através da oração, Deus Pai permite que tenhamos acesso imediato e irrestrito a Ele porque Seu Filho Jesus Cristo abriu o caminho para todos os que o receberam (Efésios 2:18). “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados…” (Mateus 11:28). “…o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6:37). “…Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (João7:37).
Quando você vem a Cristo para salvação, pode desfrutar de uma comunhão irrestrita. A porta está sempre aberta.
Os filhos de Deus têm livre acesso ao Seu trono.

Nenhum comentário: