terça-feira, 1 de maio de 2012


O TEMPO.

Hoje é um daqueles dias que sou tomado por uma terrível sensação de que nada vale a pena, olho para o nada como quem procura razões para continuar, objetivos que acalentem o desejo de lutar, uma luz no fim do túnel que ascenda a esperança. Não, isso nada tem haver com ninguém, é algo que vem de dentro, e nem mesmo consigo explicar, esboços sorrisos, falo sobre coisas amenas, brinco, até pretendo ir ao cinema ver os vingadores, mas nada disso subtrai de dentro de mim essa sensação horrível de estar sozinho, caminhar sozinho e ir para destino incerto, já acumulo mais passado do que perspectiva de futuro e talvez isso pese um pouco, difícil imaginar alguém aos 20 anos com toda essa"depressão", mas não que seja impossível. Porém ainda sinto uma força mal utilizada capaz de mudar o significado de minha existência como um todo, força tamanhã que tenho medo de tocá-la, medo talvez não seja o adjetivo correto, indigno fica mais apropriado.
Há o tempo!
Ele não é nosso inimigo!! já disse isso tantas vezes, mas será verdade mesmo? Não sei mais. Sei que ele, o tempo, não nos espera, não nos dá novas oportunidades, não perdoa os temerários, penaliza os afoitos e enterra os medrosos.
Há sim um tempo para todas as coisas, o difícil é saber quando!! O importante é agirmos contra nossos próprios sentimentos, motivação deve nascer de dentro, motivados pelos propósitos certos, com garra e determinação, não há impossibilidades, conquistar já é outro departamento, que dependerá de sermos dignos ou indignos de alcançar.

Sola Gratia.

Reinaldo.

Nenhum comentário: