terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SOBRE O BLOG.

Quando resolvi criar meu próprio blog foi com a intenção de continuar transmitindo as pessoas aquilo que Deus te me dado ao longo desses anos, porque não posso me calar diante de tudo que tenho sido ministrado por Deus nas mais diversas fases da minha vida, já experimentei muitos dos sentimentos humanos, já estive no topo como também no pó, já fui rico como também pobre, já tive muito como também quase nada, já senti a multidão e na multidão me senti só, já tive vários amigos e os vi se esconderem, já fui ousado para buscar amigos e fui covarde para deles fugir.
Todas essas nuances fazem da minha vida uma aquarela, onde cada sentimento vivido pode caber também em uma situação que você possa estar vivendo hoje, assim como Deus manteve seu braço para me sustentar, Ele me possibilita oferecer o meu também.
Por isso, desfrute aqui um pouco do meu relacionamento com meu Pai, minhas dúvidas, meus questionamento e certezas.
Aqui você pode ler cada texto individualmente ou pode juntar todos na tela do computador. Por exemplo: Digamos que você quer ver todos os vídeos que eu postei, vá na coluna da direita no campo marcadores e selecione “mensagens gravadas” e você terá todas na tela e assim para cada assunto do blog.
Abaixo de cada postagem há um gráfico com 5 estrelas, após ler selecione quantas estrelas quiser e vote sobre o texto lido, se quiser fazer algum comentário faça também logo abaixo do texto selecionando “comentários”, caso não queira comentar sobre um texto especifico mas deseje dizer algo sobre o blog, use o MURAL DE RECADOS e deixe lá o que pensa. A enquete é para que eu possa dirigir o rumo do blog, preciso saber se estou atingindo minhas expectativa e também a sua, fora isso você pode ouvir minhas canções preferidas e ainda no final da página pode sugerir o blog para um amigo, outro dado importante é se você lê freqüentemente os textos cadastre-se como um seguidor.
E é claro!! Se você tem sido abençoado de alguma forma indique para outras pessoas.
Forte abraço, obrigado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: