domingo, 26 de abril de 2009

PALHAÇADA HERNANDES


Costumo acordar cedo aos sábados. Além de respirar o ar fresco da manhã e ver a cidade ainda vazia, esse hábito me proporciona a deliciosa oportunidade de tomar café da manhã assistindo aos ícones do mundo gospel brasileiro e catarinense. Um pouquinho de Silas Malafaia, o fodão da Assembléia de Deus; uma pitada do pastor engomadinho Michael Aboud, líder da Embaixada do Reino de Deus (quem diria que um treco tão importante, uma embaixada do reino do Todo-Poderoso fica logo em Balneário Camboriú?! Se EU fosse Deus escolheria, no mínimo, tipo Paris pra instalar minha embaixada!); um tantinho de Gideões aqui; RR Soares ali e pronto: minha manhã trash está completa e qualquer possível desejo de me reconverter já foi por água abaixo.

LEIA TODO TEXTO CLICANDO NO LINK ABAIXO.

http://www.interney.net/blogs/heresialoira/2009/04/18/quem_acredita_em_sonia_hernandez/

Nenhum comentário: