Quando você sente e acha que já não pode mais, mas algo lhe diz que deve continuar, então vá em frente. Tente se lembrar a razão pelo qual você deu inicio a jornada, tente visualizar o alvo que você deseja alcançar. Tente trazer a sua mente a maravilhosa sensação de ter alcançado a linha de chegada.
Durante essa nossa caminhada é comum perdermos a consciência dos motivos pelos quais iniciamos nossa jornada, muitas vezes são tantas dores e sofrimento nas lutas que enfrentamos que se perde no tempo antigos idéias que nos fizeram começar e que aqueciam nossos corações em meio a frias batalhas.
No entanto as realizações mais incríveis foram alcançadas em meio a enormes adversidades.
Não desanime.
Você pode se sentir só, Deus pode ser aos seus sentimentos uma pálida e inexpressiva presença em meio ao seu desencorajamento. Porém, a realidade é que Ele é o socorro bem presente em meio a tribulações. Lembre que os seus piores dias nunca são tão ruins ao ponto de levá-lo além da graça de Deus.
Vá em frente e cada novo passo fará de você uma pessoa ainda mais forte. Vá em frente porque cada dia que passa irá lhe trazer ainda mais próximo do seu alvo. Não importa quão dura venha ser a jornada ou quão angustiante o sacrifício, você chegará ao seu destino se simplesmente manter os seus olhos firme em seu alvo. Levante a cabeça e vá em frente.
Aprendendo dEle, o verbo que se fez carne.
Reinaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário