terça-feira, 19 de maio de 2009

O MEU TEMPO



Para muitas pessoas sou lento demais,
Mas tenho meu tempo
Prefiro falar depois que ouvir a todos
Porque esse é meu tempo
Não gosto de ficar chamando a atenção de outras pessoas
Prefiro dar-lhes tempo
Mas quando é inevitável o confronto
Ainda assim escolho o tempo certo
Sou mesmo meio “slowdown” e isso no meio dos “fest” é bastante controverso
Mas os resultados vêm com o tempo, o meu tempo
Posso até estar enganado
Mas você vai precisar de muito tempo para me mudar
E provar que o seu tempo é melhor que o meu tempo
Não gosto das coisas com pressa,
Ou fazemos para aproveitar e curtir ou então é melhor não fazer
Hoje falam tanto em quantidade
Pois eu prefiro qualidade
Qualidade do ser, e não do ter e essa não aparece no “fest” e sim no “slowdown”
Por isso sou adepto das ATITUDES SEM PRESSA
Viver a vida correndo atrás dela só nos permitirá alcançá-la na morte
A vida se vive em um momento
Um momento vivido sem pressa, um momento “slowdown”

Pense nisso!
Reinaldo

Um comentário:

Laguardia disse...

Prezado irmão

Graça e Paz

Muito obrigado por seguir o blog Brsil Liberdade e Democracia. Seus comentário são benvindos.

Neste momento em que nossos governantes se afastam dos mandamentos de Deus, relegando o povo necessitado em segundo plano para atender a sua ganancia pessoal, precisamos da união de todos em prol de um Brasil para Cristo.

Em primeiro lugar precisamos de orações a favor de nossos líderes, que Deus lhes toque o coração, e que Deus tenha misericórdia de nossa Pátria. Em segundo lugar precisamos de agir através de nosso exemplo e da prática de nossa cidadania, dando nosso voto consciente em pessoas que sabemos que não estão ligadas a este tipo de atitude corrupta e anti ética.

que Deus te abençôe.