terça-feira, 19 de maio de 2009

SAUDADE MATA?



Saudade mata?
Se mata não sei dizer
Posso afirmar que dói muito
Nem sempre a saudade é sinônimo do que se foi
Muitas vezes é apenas a marca de que foi bom

Saudade mata?
Se mata não sei dizer
Mas sei que ela nos deixa nostálgico às vezes
Até parece que podemos reviver instantes
Mas logo se vai e o súbito vazio reaparece

Saudade mata?
Se mata não sei dizer
Sei que ela alimenta sonhos
Muitas vezes acabam em pesadelos
Em outros queremos dormir e sonhar eternamente

 Saudade mata?
Se mata não sei dizer
Digo apenas que nos faz sofrer
Por tudo que se passou
E pela sensação que não se pode viver novamente

Saudade mata?
Se mata não sei dizer
Digo apenas, oh saudade
É bom te acalentar
Porque me fazes lembrar
De tudo que já foi bom
De tudo que não soube preservar

Saudade mata?
Não, não mata
Apenas nos desafia
A uma pedra deixar sobre ela
Para que sem comparações
Possamos viver novas emoções
E que sejam dignas da saudade.

Reinaldo

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito, você que fez?

REINALDO RODRIGUES disse...

Sim, eu mesmo escrevi, artigos que não são meus eu não assino e geralmente estão com o marcador: Li e gostei.

Anônimo disse...

Profundo...

Você sempre escreve o que sente não é mesmo?
Então você pode pensar: O que se sabe a meu respeito?
Então respondo: Escrevemos e falamos daquilo que realmente sentimos e vivemos. Isso é coisa de gente sensível e que ama!