quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PARE UM POUCO.


Pare um pouco a rotina do seu dia e se debruce na janela para observar
Quantas vidas amargas e vazias, que disfarçam um brilho no olhar
Se este brilho fosse verdadeiro, não seria momentâneo como o vento
Que ninguém sabe o seu paradeiro, e não cura esse insistente lamento

Pare um pouco a rotina do seu dia e se deite para observar
O quanto a sua vida é amarga e vazia, e como está seco o seu olhar

POR QUE SERÁ DAS NOITES ESCURAS E FRIAS, NINGUÉM SE PÕE A PERGUNTAR

Se a vida pode ter mais alegria, ou se tenho que me acostumar?

Pare um pouco a rotina do seu dia e se levante para a observar
A natureza que Deus criou um dia, simplesmente por te amar
Ele criou tudo por que sabia como te alegrar
O verde das árvores, o colorido das flores e também o azul do mar

Pare um pouco a rotina do seu dia e se põe a meditar
Será mesmo que Deus queria te ver com este triste olhar
Se fez um mundo colorido, cheio de cores a brilhar
Por querer-te uma vida de sabores e uma vida pra comemorar

Lembre-se daquele que um dia foi morto sem nunca reclamar
Mas que também ressuscitou pra te ver e ensinar a amar

Pare um pouco a rotina do seu dia e agradeça neste lugar

Por sua vida não ser mais vazia, e de ter um futuro lar

Edner Freitas de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Reinaldo:
se ele fez tudo por nos amar,porque fez o contrario de tudo?Se ele nos ama,porque choramos?
se fez o dia,não precisava da noite
se fez o riso,nao precisava do choro,se fez o branco,porque criou o preto?(cor,e não raça)Se fez o sol,Porque a chuva?,eu nao consigo entender.vc pode pensar que sou louca,mas eu penso assim,e seu blog me ensina muitas coisas,as vezes acho coisas que eu preciso para acalmar meu intimo....obrigada
marli Alves Santos....abçsssss