segunda-feira, 5 de abril de 2010

MESMICE.

Há de se fazer um esforço muito grande para vencer a chateação das mesmas coisas, devo estar sofrendo algum problema grave em relação a movimentos repetitivos, ou melhor, ações repetitivas, não que tenha me cansado de acordar a cada dia não é isso, mas essa missão enfadonha de vivenciar as mesmas coisas todos os dias as vezes me deixa pra baixo, é sempre tudo igual, de segunda a domingo nada muda, acho mesmo que a velhice se instalou de vez e tenho ficado cada dia mais rabugento, espero que não me torne uma pessoa também insuportável.

Bem, na verdade o negócio é parar de me lamentar e procurar fazer do meu dia um dia diferente, quem sabe plantar uma bananeira.

Nossa que humor negro.

Bom Dia a todos.

Sola gratia

Reinaldo.

Nenhum comentário: