quarta-feira, 19 de maio de 2010

NADA IMPOSSÍVEL.

Quantas vezes você já ouviu a frase "PARA DEUS NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL"?

O que será que as pessoas querem dizer quando a pronunciam?
Ora, que Deus pode tudo então não há nada impossível para Ele.
Isso inclui, minha saúde;
Minhas finanças;
Meus relacionamentos;
Minhas empresas;
Meus negócios;
Minha família;
Então rejeito toda forma de doença, rejeito a dificuldade financeira, rejeito a separação conjugal, rejeito a falência dos meus negócios, rejeito o desemprego, rejeito a dependência química.
Em outras palavras rejeito tudo aquilo que possa me causar tristeza, afinal para DEUS NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL e sou filho de Deus, nasci para ser feliz e bem sucedido em tudo que fizer.
Já parou para pensar o que Deus ganha com tudo isso, será que todas essas coisas que queremos, sonhamos e pedimos, pode de alguma forma redundar em algum ganho a ponto que o criador do universo, o Senhor dos senhores, o Deus onipotente, tenha de fazer para reafirmar sua condição de Deus diante de nós?
Não estaríamos nós invertendo a hierarquia e imaginando que o Criador deva servir a criatura, assim como um filho rebelde quando diz: "Você tem obrigação, eu não pedi para nascer!" Não será essa nossa posição no final das contas?
Com essa afirmação viva em nossa mente, aparece alguns espertinhos que se aproveitam para vender um evangelho barato e de acordo com nossas conveniências juntando a isso todas as crendices populares vemos a nação evangélica envolvida em um sincretismo religioso sem igual, pessoas simples e de boa fé, enganadas, extorquidas, reduzidas a cifras e números record que enchem as estatísticas veiculadas na mídia para impressionar e atrair mais incautos. 

O joio será separado do trigo porque para Deus não há nada impossível.

Reinaldo.

Nenhum comentário: