sábado, 7 de agosto de 2010

CORAGEM.

05h50min 
O alvorecer se aproxima, mas a escuridão ainda paira, pela janela vejo as luzes a iluminar o sono dos que ainda descansam;
05h50mim
Tudo parece igual como sempre, respiro fundo, preparando-me para viver a incansável monotonia do dia;
05h50mim 
O banho matinal tenta afugentar uma noite mal dormida e fazer escoar a sensação de inutilidade incontida no peito;
05h50mim
A morte passou;
05h50mim
A vida recomeçou, ali esta ela, a folha, em branco, como quem diz: "tome-a, comece novamente";
05h50mim
Já não sei se é possível começar de novo, parece mais fácil viver o ócio; 
05h50mim
O passado pouco me importa, o futuro é uma lúdica imaginação, o presente esse sim desmonta as possibilidades, faz sofrer, talvez por isso vivamos tão perto da esquizofrenia;
05h50mim
Deixo o leito da morte pra viver mais um dia;
05h50mim 
Que venha. esse dia.




Reinaldo

Nenhum comentário: