sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOTA.


Faleceu o Pastor Clevenger (Hubert Clevenger Jr. Kenneth 1922-2011)

Foi domingo de complicações do Mal de Alzheimer, ele morou muitos anos no Brasil e em Londrina sendo um dos fundadores do ISBL. Clique aqui para mais informações.


  ¨Minha conversão para Cristo aconteceu quando tive 17 anos, durante uma Série de Conferências na Igreja onde meu pai era Pastor.
É interessante que, durante o apelo, uma noite, mesmo que não sentisse, no momento, qualquer convicção sobre minha própria necessidade espiritual, eu estivesse sentindo a necessidade do meu colega sentado ao meu lado.
Portanto, então, eu perguntei-lhe se ele não queria atender o apelo. Ele respondeu que faria se eu fosse com ele. Sentindo uma responsabilidade, então, para com ele, eu fui.
Eu orei e os outros oraram, mas eu não sentia emoção nenhuma na hora. O sentimento veio mais tarde. 

Por talvez uns três a quatro meses depois daquela experiência durante a Conferência eu não tinha a certeza da minha salvação. As vezes pensava que sim, porque agora eu era cristão; mas outras vezes achava que não, pois faltava algo.

Uma noite, quando os outros membros de minha família não estavam em casa, eu estava deitado no sofá, descansando. De repente, havia uma voz falando comigo: “Ide em todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Não tenho meio de explicar sobre a voz. Não estava ouvindo pelo meu próprio ouvido... mas, todavia, havia uma voz bem clara.
Como resultado desta experiência, concluí que se Deus queria que eu pregasse o evangelho, por certo então eu fui salvo. Mesmo que meu lógico não fosse perfeito sobre o assunto, com esta experiência, desapareceram todas as dúvidas e veio a certeza da salvação.
Antes, eu tinha planejado ser um fazendeiro. Agora eu estava me direcionando num outro caminho. Comeceia planejar estudar para o ministério.
Durante os anos na Universidade, meus pais não tinham condições para dar auxilio financeiro, mas me deram o seu apoio total para isto. 
Logo, pela fé, me achei matriculando em Taylor Universidade uma instituição cristã. Eu tive que trabalhar enquanto estava estudando. Deus providenciou as necessidades. Depois, estudei e me formei no Seminário de Asbury. E, mais tarde, ( depois de ter servido no Brasil alguns anos ), estudei e me formei no Northern Baptist Seminary.
Posso dizer que nunca me lamentei por mudar os meus sonhos, e tenho experimentado grande realização em estar no centro da vontade de Deus, servindo na causa mais significante de todas as causas do mundo!¨
Fonte: Blog do Valter


Nenhum comentário: