sábado, 2 de julho de 2011

CANSADO


Não cansei da vida, mas ando meio desdenhando de viver.

É algo por demais de complicado viver a vida.

A gente mal consegue viver a própria vida, vez por outra tenho de ser ou fazer o que outro quer, pois, se assim não o fizer arrumo tamanha encrenca e depois da uma trabalheira sem tamanho concertar, então é melhor ser do jeito do outro.

E como tem gente burra nesse mundo, tenho de ver e ouvir tanta besteira, mas tanta besteira que acabo irritado, o local de trabalho é o campeão, mas ainda tem a fila do banco, a minha casa, os parentes e sem falar na igreja, e eu então, uma vez ou outra provoco risos também, afinal também falo um monte de besteiras. Relacionamento, nossa que problema, existe por ai congressos, cursos, livros, palestras e mais um cem número de tentativas de melhorar essa nossa deficiência, será possível alguém limitado na mesma área ensinar algo? Creio que não, mas a gente acredita que vai aprender algo novo e vamos multiplicando o ganho de poucos.

Você já tentou ser você mesmo em todas as situações? Bem-vindo a solidão, não? Estão te enganando bem, pena que você não pode estar com eles todo tempo. “pessoinha chata heim, pensa que sabe tudo, você viu? A palavra final sempre tem de ser a dela” e por ai vai.

Ser eu mesmo!!!?

Deixa prá lá, nem eu me agüentaria.

Reinaldo

Nenhum comentário: